sábado, 7 de janeiro de 2012

Santa dieta!!!

Oi galera,resolvi fazer este blog pra dividir com voces tudo que passei por causa do câncer,e eu tenho certeza que através do meu testemunho vou poder ajudar a muitos que estão passando por isso!
Desde já digo:  DESISTIR NUNCA,POR QUE O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL E A PALAVRA DO SENHOR DIZ QUE ELE TRAS A EXISTÊNCIA AQUILO QUE NÃO EXISTE!!! AMÉM...
Em 2010 uma amiga me procurou e me disse que tinha feito uns exames e que o resultado não foi dos melhores,pois ela estava com o colesterol muito alto,e o médico disse a ela que teria que fazer uma dieta,então eu disse a ela não se preocupe você vai ficar bem,e eu vou te ajudar,vou entrar nessa mpreitada com você vou fazer dieta também!
E olha que eu etava muito precisada de fazer rssss pois eu estava bem fofinha,mas muito fofinha,só estava pesando 111 kilos,imagina eu de estarura pequena pesando tudo isso? Que horror mas era verdade!Eu estava super acima do peso!!!
Então comecei a SANTA DIETA,por minha conta mesmo nem fui em nutricionista não,apenas reduzi tudo que comia
A primeira semana foi horrível,mas continuei firme e forte,pensei varias vezes de desistir mas continuei...
No mês de Julho de 2010 viajei pra casa da minha sogra que mora no Rio Grande do Norte-Natal,eu pensei como vou suportar ficar sem comer aquelas comidas nordestinas que são uma delícia? Mas fiquei firme,comia pouco,confesso que depois eu não aguentei e abri a boca,pense... farofa de cuzcuz com feijão de corda e galinha caipira!!!! Ahhhh que delíciaaa,até ai tudo bem,mas quando fiu a te a cidade aproveitei i fui até uma farmácia,não posso ver uma balança!!!
E pra minha alegria eu já havia emagrecido 8 kilos em menos de um mês,pocha achei o máximo!!!
Nesta mesma época eu estava passando por uma grande tribulação parecia que uma nuvem negra tinha se estacionado na minha cabeça!!! Passado 15 dias hora de voltar pra casa sem dizer que foi minha primeira viagem de avião,foi o máximo!
Continuei minha dieta,enquanto isso minha amiga havia emagrecido apenas 2 kilos.
E eu continuei a emagracer,mas chegou um determinado tempo que parei a dieta e uma coisa estranha estava acontecendo,pois eu emagrecia a cada dia sem fazer dieta,emagreci tanto que as pessoas me paravam na rua e me perguntavam se eu tinha feito redução de estomago,eu achava um absurdo pois eu sempre me olhava no espelho e me via gordinha como antes! Daí eu comecei a me obsevar,realmente eu estava perdendo muito peso !
Um dia eu estava deitada e passei a mão sobre minhas costela,é gente eu tenho osso rsssssss antes eu nunca havia sentido então senti que tinha alguma coisa diferente,eu pensei será que estou com o fígado inchado?
Passaram-se uns dias e aquilo ainda esta lá,comecei a me preocupar e resolvi ir ao médico...

                                             

2 comentários:

  1. Olá amiga! Ana seja bem vinda a blogesfera, vamos dividir, compartilhar, ajudar uns aos outros. Você pode, admiro sua fé, me aconchego nas suas palavras, nos seus conselhos. Veio para somar forças nesta batalha, que com seu exemplo de Fé e determiação, a certeza aumenta de que podemos vencer SIM.
    Estou feliz em tê-la aqui também, meu anjo!
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  2. Olá guerreira,você não imagina o quanto estou feliz por participar do blosefera,se não fosse por você eu não teria feito,mas minha vida é um livro aberto por que temer em falar da doença do século?
    Tive câncer sim e estou curada em nome de Jesus,não vou esperar 5 anos pra ouvir isso! Minha curaa a sua e de todos que seguem seu blog já estão curados para honra e glória do Senhor,Amém!

    ResponderExcluir