domingo, 8 de janeiro de 2012

Um Anjo chamado Scherer!!!

Passados mais uns dias chegou então mais uma consulta,só que dessa vez eu ia me deparar com um anjo!!!
Anjo esse que se chama Rafael Scherer,e lá estava eu novamente naquele corredor a espera de ser chamada.
Minha amiga foi comigo também e nós conversávamos e sorriamos muito assim o tempo foi passando,e a cada por ta que se abria meu coração vinha na boca!!!
Depois de mais de 2 horas de espera uma voz suave me chama,eu me levanto rapidamente e entro no consultório,me deparo com um jovem,mas joverm mesmo,super educado,amável etc...
Então me apresentei,ai eu falei que eu era a paciente que a médica havia mencionado,ae ele pediu os meus exames,fez caras e bocas,mas me tranquilizou e disse que ia ficar tudo bem,apesar do diagnóstico,pois realmente era muito grave,ele me disse Ana vou fazer sua cirurgia é muito delicada pois o tumor é muito grande e tem que ser feita sua cirurgia a 6 mãos pois o tumor tem mais de 20 cm e sozinho não é possível,então tem que ser 3 cirurgiões,então ele me explicou todo o procedimento mas sempre me pondo pra cima dizendo que eu ia ficar bem!
Ele me pediu um exame que se chama AVALIAÇÃO DE RISCO CIRURGÍCO,e um exame de coagulação.
Lá ia eu denovo tirar sangue e ir ao cardiologista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário