domingo, 8 de janeiro de 2012

De volta ao meu lar!

Pocha como é maravilhoso você voltar pra casa e saber que você está viva,que a batalha foi ganha,que Deus é contigo!!!
Meu marido estava muito gripado então tive que ficar na casa do meu pai por uns dias,eu não podia me arriscar de pegar uma infecção,mas a nossa casa é separada apenas por um muro,moramos um do lado do outro rsss!
Gente eu havia emagrecido que quando me pesei achei que a balança tava doida!!!
Imagina eu pesava 111 kilos derrepente em menos de um ano eu estava com 83 kilos,e depois da cirurgia é que veio a surpresa!!!
Eu chegeui a pesar 78 kilos,minha recupreação estava sendo ótima não tive nenhum problema!
Passado oito dias fui até o consultório do meu anjo tirar os pontos,gente voces não acreditam no que aconteceu!!!!
Depois que ele tirou todos os pontos ele começou a apertar minha barriga pra ver se saía alguma secreção!
Ele apertou tanto que ...
Que.. Que minha barriga abriu quase toda!!!!!
Pense no desespero dele e eu tentando acalma-lo,sendo que ele que tinha que me alcamar,mas eu tava tão serena que nem me preocupei,ele começou a fazer umas ligaçoes e não estava conseguindo falar com o amigo dele que também ajudou na cirugia,e eu ali tentando alcama-lo,decidimos que eu iria voltar as pressas para o hospital,chegando lá o médico amigo do meu anjo já esta me esperando,aguardei uns minutos e em seguida ele me chamou.
Pocha gente tive que ser costurada novamente e dessa vez eu estava acordada,putz fui costurada apenas com anestesia local,aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que dor,mas eu aguentei firme parecia que cada ponto era uma agulhada!
Acho que paguei a metadade dos meus pecados sendo furada,pois a cada agulhada era uma dor horrível!!!
Agora o repouso tinha que ser mais rigoroso ainda e o medo da barriga abrir denovo?Só pude tirar os pontos com 15 dias o mais,demorou muito cicatrizar por que teve uns pontos que ficou aberto pra sair a secreção! Depois disso tudo ainda tinha o diagnostico final a biopsia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário