domingo, 8 de janeiro de 2012

Parece que o tempo não passa!!!

Parece que quando você quer que algo aconteça logo esse dia parece não chegar nunca!
Eu tinha que retornar ao meu anjo,e alguns dias me distancia dele,o jeito era esperar e esperar!
Até que fim chegou chegou a minha consulta com o meu anjo,ele sempre amável e educado,sem dizer que ele é lindíssimo,entreguei meus exames pra ele e vocês não vão acreditar ele me pediu mais um exame!!!!!
Dessa vez ele queria saber como estava minha emoglobina e meu hemátocrito ow nome díficil rssss.
Como eu tenho anemia ele tinha que saber como ela estava!
No dia seguinte fui ao laborátorio e fiz o exame,não aguentei e no dia do resultado eu abri e li!
E pra  minha decepção a anemia tinha aumentado e muito,imediatamente liguei pro meu médico,pois ela me passou o fone dele pro caso de qualquer eventualidade.
Ele atende o celular e a primeira coisa que ele pergunta é como estou!
Ae eu disse que tinha pego o resultado do exame de sangue,dei os códigos pra ele e ele disse calma Ana vai ficar tudo bem,dias depois eu tive com ele no consultório e ele me disse que eu teria que fazer uma transfusão,teria que me internar um dia antes da cirurgia,mas em nenhum momento pensei em desistir!
Ele então marca a minha internação pro dia 22 de agosto de 2011,no dia 23 eu faria a cirurgia.
Saí da li contando os dia pois só falta quinze dias pra eu me livrar daquele tumor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário