sábado, 7 de janeiro de 2012

Primeiro diagnóstico!

Chegou o dia do diagnóstico do primeiro,depois vocês vão entender o por que!!!
Eu mais uma vez nquele corredor,mas dessa vez a ansiedade era pior do que a da outra vez,logo ela a médica me chamou eu a comprimentei ela fria foi dizendo que meu estado era muito grave que a culpa era toda minha deu ter chegado aquele estado,e ela continuava adizer; seu estado é muito grave você tem que fazer uma cirurgia urgente e você está também com uma anemia muito forte a culpa é sua,e eu atônita com tanta informação perguntei se tinha algum tratamento ela me respondeu da forma mais grossa dizendo:NÃO SOU DEUS,bem eu imaginei eu to morta a médica esta dizendo que ela não é Deus pra dizer se tenho chance,enfim pra um bom entendedor um pingo é letra,ela quis dizer que eu havia morrido e minha família tinha  esquecido de me enterrarem,e ela só dizia a culpa é sua,teve um momento que eu disse assim,mas como posso ser culpada se não sinto nada como eu podia saber que eu tinha um tumor?
Ela com muita ignorancia me mandou fazer uma tomografia e levar pra ela com urgencia ou então se eu quisesse levasse pra outro médico!
Aquele dia prá mim foi o pior dia da minha vida,até hoje quando lembro me desmancho em lágrimas,saber que minha morte estava certa que eu ia deixar tudo o que eu mas amo que são os meus filhos!!!
Foi uma tortura,chorei dois dias seguidos que meus olhos não abriam de tão inchados,eunão para de pensar nas palavras daquela médica,aquilo ficou martelando dentro da minha cabeça dias pois eu tinha que fazer a tomografia e levar pra ela!!!
Mas sempre pensando em Deus e pedindo força para que eu não pirace pois eu não queria morrer!
Ah eu ia esquecendo o primeiro diagnotico foi de tumor no fígado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário