sábado, 7 de janeiro de 2012

A primeira consulta!

Bem como eu ia dizendo depois de alguns dias resolvi ir ao médico pois aquela coisa estranha ainda estava lá! Tomei coragem e marquei minha consulta,tudo isso ocorreu no mês de julho de 2010 só lembrando rsss.
Naquele dia eu tinha a esperança da médica me dizer o que poderia ser...
Não gosto de esperar em filas,aliás acho que ninguém rssss,lá estava eu no corredor da clínica super anciosa,o pior que quando você está esperando parece que eles nunca vão te chamar,e a cada porta se abrindo meu coração parecia que ia saltar da boca owww agonia você esperar!
Enfim sai a médica e me chama,confesso que não gostei muito da médica ,pois a gente percebe quando a o profissional ama o que faz e ela o não gosta ou então é muito mal amada,ela se quer me examinou corretamente daí eu perguntei o que poderia ser ,o que eu tinha a final mas ela não me adiantou nada,me passou uma bateria de exames,exames esses que eu nem se quer tinha ouvido falar na minha vida!Ela foi muito fria comigo o que me deixou super insegura!
O primeiro exame foi uma utrasonografia do abdomem total,então eu marquei o exame e dias depois fui fazer!O médico que me atendeu muito educado mandou eu me deitar naquela maca epassou o gel em meu abdomem e começou a me encher de perguntas:você tem filhos,é casada? Então eu comecei a imaginar um monte de abobrinhas,em seguida ele me pergunta você já fez alguma cirurgia? E eu disse:não nunca fiz por que eu vou ter que fazer? Ele respondeu que quem ia decidir isso era a minha médica.
Em seguida veio a bomba...Olha você está com uma massa tumoral muito grande,eu disse serio doutor? Ele disse sim está é no fígado,caraca a primeira coisa que pensei foi na morte da minha mãe que tinha falecido de câncer,eu imaginava que iria passar pela mesma doença,não me perguntem como eu sabia por que não sei!!!
Naquele dia cheguei em casa e não tive coragem de contar pra ninguém o que o médico tinha me falado,sabe bate um medo,uma insegurança,mas até eu tinha certeza que tudo ia se acertar!!!
Hora de voltar na médica e levar os resultados dos exames...


Nenhum comentário:

Postar um comentário