domingo, 8 de janeiro de 2012

Momento de FÉ!!!

No dia 21 de Julho eu decidi ir a inauguraçãode uma igreja de um amigo,chegada a hora fui com minha cunhada e cunhado pois eles tinham vindo pra cuidar de mim após a cirurgia,não imagina que ia ser tão tocante!!! Pois meu amigo que é pastor aquele dia disse tantas coisas que parecia até que ele sabia do que eu estava passando,pois eu não havia contado pra ninguém que eu tinah câncer.Eu me lembro que naquele dia ele ministrou a Palavra dizendo que o Deus de Jacó,o Deus de Isaque e o Deus de abraão é o meu Deus também,e ele falou das maravilhas que Deus fez pra eles!!! Deus fez brotar água da pedra,abriu o mar pras pessoas passar,entre outras maravilhas e eu sai dali nacreteza que Deus ia mecurar!
Quando saí dali foi como se DEUS TIVESSE ME PEGADO PELO BRAÇO E TIVESSE ME DITO: FILHA NÃO TEMA EU SOU CONTIGO!!!
Eu tinha a certeza que eu estava com o Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário