domingo, 8 de janeiro de 2012

Segundo diagnóstico,a BOMBA!!!

Enfim chegou a hora de encarar a fera,mais uma vez estava eu lá naquele corredor a espera de um diagnóstico vida ou morte,segundo a médica morte certa.
Dessa vez eu  fui com minha amiga pois eu havia falado pra ela do jeito que a médica tinha me tratado,minha amiga já foi certa de chamar a polícia pois como uma profissional podia tratar uma paciente como ela me tratou,só que dessa vez a médica só faltou me beijar na boca rsss,não sei se ela ficou com medo da cara da minha amiga,sei que me tratou bem demais até desconfiei.
Então diante daquela situação ela perguntou pra minha amiga se ela estava sabendo o que estava se passando comigo e ela disse que sim! Que sabia de tudo e que ela estava comigo pro que der e vier!
A médica pegou a tomografia em seguida fez caras e bocas e chamou a secretária e pediu pra dar uns telefonemas pra outro médico,e eu ali estática sem dizer uma palavra.
Quandoa secretária consegue a ligação ela fala: Dr fulano não me lembro agora o nome dele,estou aqui com uma paciente que está com uma massa tumoral muito grande  no rim!!!!
Quando ela disse rim eu olhei pra minha amiga sem entender nada,pois o medico que fez a ultrasom disse que o tumor era no fígado,me assustei mas ainda,mas pensei mesnos mal,por que eu tenho dois e posso viver só com um,agora se fosse no fígado não tinha geito a não ser transplante!!!
Então ouvi quando ela disse é  ela tem um tumor no rim direito,o colega que fez o exame dela se enganou!!!
Terminada aquela ligação ela olha para mim e diz: Ana vou te encaminhar pra outro médico pois seu problema já não faz mais parte da minha aréa,e felizmente dei sorte por que o médico que ela estava falando tambem trabalhava na mesma clínica!!!
E isso os dias ia passando e eu só emagrecendo,cada vez mais,eu não tinha fome,sentia um cansaço,um desanimo,também né,uma anemia que me consumia!!
Tinha dias que eu desabava chorava,chorava ficava imaginando mil coisas,fiquei tão desesperada que comecei a preparar meu funeral,comecei pela lista de amigos que iriam no meu funeral,depois procurei um advogado pra garantir os direitos dos meus filhos,pode até parecer loucura,mas eu fiz isso!!!
Quando você se depara com a morte você fica louco!!!
Mas tinha dias que eu estava com a auta-estima lá no apce e eu comecei a ter certeza que eu ia ficar bem por que Deus ia me curar,fé ia só aumentando então comecei a ver as coisas de outro jeito,comecei a aceitar meu destino,e tinha a certeza que eu ia viver! Minha amiga aquela da dieta,ela não acreditava,ela pensava que eu realmente ia passar dessa pra melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário