domingo, 8 de janeiro de 2012

Minha primeira tomografia!

Os dias passaram e chegou a hora da tomo!!!
Logo quando cheguei a enfermeira me deu um questionário pra eu preencher autorizando o exame pois ele é feito com um tal de contraste,até então eu não sabia o que era!
Terminado o questionário ela me deu uma jarra de água e disse que eu tinha que tomar um litro,quase eu desmaiei quando ela falou isso!
Pois eunão bebia água de manhã cedo principalmente em jejum,por se eu fizesse isso vomitaria! Então eu disse a ela,e  ela educadamente disse-me que eu teria que beber pois o exame é feito com a bexiga cheia!
Eu comecei a orar e pediar  a Deus que eu conseguisse beber aquela água,Deus é tão maravilhoso que eu consegui beber 4 copos pois a enfermeira disse que qualquer pouquinho queeu tomasse serviria!
Chegou minha vez de fazer a tomo,nossa como é estranho aquele lugar,parecia que eu estava dentro de um frizer,pense num lugar gelado,e quando estão ingetandoo tal do contraste,caraca sai uma quentura pela boca e outros lugares rsssssssss,e ainda por cima eles mandam você prender a respiração varias vezes!
Teve um momento que eu quase chorei,mas pedi muito Deus que desse tudo certo,pois esses exames você tem que ficar muito tranquila pra fazer pois o resultado tem que ser muito preciso!
E sem dizer que o exame demora quase uma hora,eu já tava com o braço que não agurentava mais,pois você tem que ficar com os braços estendidos prá trás totalmente esticados,ufa...
Terminado o exame fui pra casa na esperança de que tudo ia ficar bem por que eu sempre confiei em Deus e tinha certeza que Ele não não ia me abandonar!
O resultado da tomo demora em média de 3 a 5 dias,só me restava esperar,logo marquei o retorno com a média mal amada,mas eu tinha que ir fazer o que?
Passada uma semana e meia de volta ao consultório...

Nenhum comentário:

Postar um comentário