domingo, 8 de janeiro de 2012

De volta ao consultório do anjo Scherer!

Depois de dois meses após a cirurgia voltei a falar com meu anjo ele mais uma vez se alegrou de me ver bem,mas bem mesmo apesar de eu estar com alguns kilos a mais e ponhe a mais nisso,mas tudo bem é por uma boa causa,abafa o caso rssssmas prometo fazer dieta novamente é só eu ficar voa da anemia vocês vão ver rssss eu aproveitei e levei pra ele os exames que minha onco tinha pedido pra ele olhar.
Isso ocorreu no mês de outubro de 2011,ele leu tudo e com um sorriso largosnos lábios ele disse algo que nunca vou me esquecer: 
ANA DEUS É NA SUA VIDA PODE TER CERTEZA,AQUELAS PALAVRAS ME EMOCIONARAM MUITO ME EMOCIONAM ATÉ HOJE,e ELE REPETIA VARIAS VEZES DIZENDO QUE DEUS ERA NA MINHA VIDA!!!
Pois eu havia passado pela morte e nacido denovo,o tumor que eu tinha no rim pesava 2.888 gr e media 28 centimentros,ele disse-me que a sala de cirugia que eu estava era a mais visitada,pois até então nehum profissional da saúde tinham visto um tumor renal tão grande!!! Eu disse a ele eu CREIO QUE DEUS É COMIGO TENHO CERTEZA!
Ah gente eu não podia deixar de relatar aqui que eu no dia 9 de outubro dei meu testemunho na igreja ADENAP e no final do testemunho eu sem ninguem me convidar aceitei Jesus como meu único Salvador esse dia foi muito emocionante não teve quem não chorasse,ficou pra história eu espero que através desse meu testemunho aki no blog e na igreja sirva de fé para aqueles que não estão encontrando forças!
Depois disso tudo a gente passa a dar valor em tudo o que antes a gente achava banal,mas a partir do momento que você se depara com a morte as coisas tem que mudar e desistir nunca!!!
Fiquei de retornar a ele neste mês de Janeiro seja o que Deus quiser vamu que vamu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário