domingo, 8 de janeiro de 2012

Pós-operátorio uma Benção!!!

Minha recuperação foi ótima,depois que fui para o quarto dormi a noite inteira,não tive febre,não tive nauseas,enfim tudo deu certo!!!
Eu continuava de jejum,meu anjo Scherer chegou as 7 horas em ponto como ele havia me prometido,e ficou feliz em me ver bem sem nenhuma anormalidade,depois ele disse que logo logo ia liberar o rango rsss!
Horas depois o lanche chega e eu tentei comer algo,comi,pouco mas comi!
No dia seguinte antes mesmo de completar 24 horas depois da cirurgia sou surpreendida pelo meu anjo Scherer,que adentra o quarto e me vê em pé tomando café da manhã e ele diz: Ana mas você está em pé????
E eu respondo não podia? Eu fiquei com medo da bronca,mas pelo contrário ele me elogiou e muito dizendo que era maravilhoso,eu já até tomei banho!!!!
Ele falou Ana tenho paciente que depois da cirurgia não quer nem se levantar da cama e você depois de tudo que passou está de pé,isso é muito bom pra sua recuperação,se você continuar desse jeito vou te dar altal logo!!!
Mais um dia se passou eu já estava fazendo tur pelos corredores do hospital,andava devagar mas andava!!!
E eu continuava firme sem nenhuma complicação tava tudo muito bom!!!
Meu anjo chega e me dá alta no terceiro dia após a cirurgia pois não havia necessidade deu ficar no hospital,os pontos estavam sequinhos,ele então tirou o dreno gente parecia um trapo de pano sendo tirado de dentro da minha barriga,caraca que sençação estranha!!!
Ele me receitou tudo que eu estava tomando lá,e medisse que sempre era pra eu estar em contato com ele,e depois de uns 8 dias era pra ir tirar os pontos com ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário