domingo, 8 de janeiro de 2012

Diagnóstico final... A Biopsia!!!

O dia mais esperado chegou,o resultado daquilo que iria me dizer como seria minha rotina,confesso que deu medo,sou humana é normal!!!
Me arrumei e fui de encontro com meu anjo,chegando lá na clínica tive que esperar um tempão pois eu tinha chegado cedo de mais,e já tinha várias pessoas na minha frente!Fui sozinha não quis niguém comigo,era um momento só meu,eu não saberia como poderia ser minha reação diante de uma resposta contraria as minha espectativas!A cada porta aberta meu coração saltava,dá um medo né?
Quando derrepente senti algo como se fosse Deus falando comigo naquela tarde,FILHA NÃO TEMA VOCÊ ESTÁ ÓTIMA!!!Depois disso fiquei mais tranquila e novamente a porta se abria e aquela voz suave me chama: Ana Maria? Eu entrei cumprimentei ele e ele querendo saber como eu estava,então eu disse que eu estava bem,só que ele percebeu a minha ansiedade,pois estava meio que sei-lá entende?
Então ele perguntou e aew você pegou o resultado da biopsia?Eu, sim está aqui,tirei o envelop da bolsa entreguei  pra ele quefez uma cara... e eu não sabia se cruza as pernas ou descruzava,fiz isso umas 3 vezes até que ele abriu um sorriso lindo dizendo:Ana era como eu esperava,não tem metastase,todos os seus orgãos estão preservados,você não tem que fazer tratamento nehum vc está curada ,você não vai fazer quimo e nem radio,você está livre disso tudo,Eu fiquei felicíssima e perguntando a ele a todoinstante,jura? Jura que eu estou bem?Imagina a minha felicidade!!!
Ele prescreveu alguns exames de rotina e me passou para uma amiga dele oncologista que também é um anjo!Marquei a consulta e fui me encontrar com ela,pense numa pessoa super educada atenciosa,é ela a Dr.Liane,ela por sua vez me deixou bem claro que só poderia me dizer que estou curaqda do câncer daqui uns 5 anos,eu imediatamente falei com Deus, Ele naquele momento determinou a minha cura quem tem FÉ em Deus não vai esperar cinco anos pra um parecer!!!
EU CREIO NO DEUS DO IMPOSSÍVEL E ELE NÃO DESISTIU DE MIM !!!Ela me pediu uma ressonancia magnetica e um exame que se cham imuno histoquimica,eu fiz e o resultado foi comoSENHOR HAVIA FALADO:eu estou ótima não tenho mestastase,pocha gente temos que acreditar mais em Deus!!
Depois disso só exames de rotina,sangue e tomografia,agora é só alegria é só vitória!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário