domingo, 8 de janeiro de 2012

Continuação da cirurgia...

Como eu havia dito a última coisa que me lembro é da enfermeira colocando o pregador no meu dedo,e da mão do anestesista no meu rosto segurando a máscara de oxigenio!
Depois dormi um sono maravilhoso pois não senti nada e nem vi nada,também nem tinha jeito depois daquela anestesia toda,rsrsrs e isso ocorreu por volta de 12:30 por aí!
Derrepente eu desperto daquele sono profundo que não deu nem tempo de sonhar rsssss,e começo ouvir vozes dizendo algo sobre a hora,eu fui abrindo os olhos devagar e meio tonta ainda consegui olhar para a parede e notei um relógio que estava marcando 8 horas da noite,eu pensei eita mas já???
Logo então comecei a agradecer a Deus por eu estar viva,só não saí pulando por que não tinha jeito rssss mas a felicidade era plena!!!
Pra ter certeza que a cirurgia tinha sido realizada passei a mão na barriga e notei um enorme curativo,e eu comecei a agradecer a Deus novamente por ter retirado aquele mal que estava em mim!!!
Depois que fui recobrando a memória notei que eu estava em outra sala que não era a de cirurgia,mas a de pós -operatório,derrepente comecei a tossir,sem parar e eu segurava a tosse mas não tinha jeito,tive alergia ao ar condicionado,sem dizer que quando vi eu estava com aquele oxigenio no nariz,caraca aquela manguerinha faz cossegas e dá uma coceira danada rssss,teve um momento que eu tirei e a enfermeira  disse que eu não podia tirar,ae eu falei mas ta coçando e isso aqui não tá saindo nada,ela disse tá sim,mas eu a convenci e ela tirou ,não precisava eu tava respirando normal Graças  A Deus!!!
Logo depois fui levada para meu quarto,Deus é tão maravilhoso que não tive complicação nenhuma e nem fui pra UTI,GRAÇAS A DEUS!!!
Eu sei que eu corria risco de morte,os amigos do meu anjo também ficaram com um pé atrás,mas o meu anjo ele teve Fé que tudo ia dar certo como deu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário