domingo, 8 de janeiro de 2012

Será que meu coração aguenta?

Gente todos estes exames que fiz ocorreram no mes de julho de 2011!!!
Como eu ia falando o médico pediu que eu passace pelo cardiologista,na mesma semana consegui marcar,no dia seguinte eu fui ,e o médico que me atendeu muito legal,ele perguntou o que eu estava ali e disse que eu ia ser submetida a uma NEFRECTOMIA RADICAL UNILATERAL,ae ele disse eita anestesia geral!!!
E eu perguntei como era o procedimento,então ele disse que ia ser colocado um anestésico no soro e eu ia pufff... foi o que ele falou rssss depois vão anestesiar sua coluna,depois ele me pediu 2 exames esteira e ecocardiograma,esse tirei de letra não tinha fazer nada a não ser ficar deitada rssss!
Já o de esforço foi fróide rsssss teve um momento que pensei que ia sair voando da estareira rssssss.
Tive que pedir arrego pro médico,mas até que eu consegui fazer!
Feito os exames levei pro cardilogista assinar e ele de cara já logo me falando que meus exames foram ótimos,com ecxeção de um pequeno pro,seu coração tem prolapso,eu logo perguntei o que é isso doutor???
Então ele disse é uma válvula que se abre quando é pra fechar!!!
Mas isso não impede sua cirugia não,pode fazer você está ótima!!!
Ai que alívio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário