quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu Creio!!!

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente. 
Isaías 43:1-5


Bjus Aninha

17 comentários:

  1. Aninha agora que li seu post anterior e quando pensei em comentar vc escreveu este....e olha que coincidência essa palavra que vc escreveu no post foi justamente a que abri a Bíblia bem no inicio do meu tto...e durante todo tto ela caiu várias vezes para mim e olha eu aqui ó...na glória de Deus...não sei pq vc disse que tto para metástase é paliativo não se iluda assim....nem os médicos sabem o dia em que vào partir....eles são HUMANOS apenas humanos...quem decide sua vida amiga é Deus Ele é o todo poderoso!!! E te digo com propriedade para ele isso não é nada..um sopro dEle e vc será curada se assim crer!!! eu já passei por dois tumores...dois tipos diferentes mas venci os dois...pq Deus estava comigo e continua andando a minha frente tudo o que tivermos que enfrentar Ele estará na frente nos guiando...vc precisa crer de todo seu coração se sua fé for imbatível...a sua glória tbm será!!!! bjao Ju =)

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, Deus sempre esteve com você. Você está aí pronta para enfrentar e defender o que Ele nos concedeu de mais sagrado a Vida.
    To aqui, sempre com você. Você pode cair mas não vai desabar, levanta e sacode a poeira.
    Beijocas da Sol

    ResponderExcluir
  3. Olá Aninha!! Assim como você venceu uma vez tenha fé que irá vencer novamente!! Sei que é um momento difícil, mas tenha força que tudo irá dar certo!! Já estou te seguindo e sempre estarei por aqui, viu? Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Aninha, estamos aki! Do seu lado. Sempre! Vamu guerreira, bora ganhar mais essa!

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga, nada vive ou se move neste mundo sem o sopro Divino! Muita Fé! Ele nunca nos desampara! Dia 07 de agosto é aniversário de um (01)ano do Blog! Gostaria de poder contar com tua presença! Obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre tão gentis!
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá mulher otimista, crente e cheia de fé!
    Venho trazer meu abraço e lhe desejar um ótimo fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Aninha querida, assim como voce não vai e nem deve mudar o título do seu blog, eu também não vou deixar de acreditar na sua força e fé.
    Nada é impossível para aquele que crê.
    E você é uma mulher de muita fé.
    Em alguns momentos a provação é mais forte, mais são nessas horas onde somos literalmente carregados pelo nosso pai.
    Deixe ele nesse momento conduzir a sua vida.
    Não permita nenhum outro pensamento que não seja a sua Fé Perene em Deus.
    Um grande beijo.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha! recebi seu comentário e gostei muito!
    Suas lindas e proféticas palavras me deram forças ! Vc é iluminada! É assim q temos q caminhar no firme propósito da fé e de vamos conquistar mais vitórias e ressuscitar nossos sonhos! Desejo a mesma força e amor q tem me passado! Deus a abençõe!

    ResponderExcluir
  9. Aninha minha amiga Querida.
    Hoje venho compartilhar dessa fé contigo.
    A fé é tudo em nossas vidas sem a fé em Deus nada seria possivel.
    Creio em Deus e sei das promessas que ele em para ossas vidas.
    E ele é fiel para cumprir.
    Deus abençoe grandemente sua vida beijos no coração,Evanir,

    ResponderExcluir
  10. Olá miga!
    Assim eu me movi para superar muita coisa e você sempre comigo. Agora repasso para você.
    Tudo vai passar...

    http://www.youtube.com/watch?v=rt4G0KJkzsE
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  11. Oi é a primeira vez que
    passo aqui e gostei muito do seu
    blog...Gosto demais dessa passagem.
    E te convido a passar no meu blog
    e conhecer a minha historia.

    Beijo uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  12. Aninha querida! Creio que não estamos nesta vida a passeio! Todos nós estamos vivendo uma jornada de aprendizado e, muitas vezes o aprendizado vem pela dor.... Somos testados todos os dias e é o que fortalece nossa fé! Não esmoreça! Confie em Deus e lute! Você pode, você é forte! Pois a nossa força vem do espírito, que é amparado por Deus! Estaremos sempre aqui, por você! A amizade pode ser virtual, mas o sentimento é real....
    Se puderes venha ao niver do blog.....
    Um início de semana abençoado!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A palavra do Senhor não falha , sempre é fiel a a quem a segue com amor. Lindo, Aninha
    Bjim pra ti

    ResponderExcluir
  14. Querida! Obrigada pelo carinho!
    Muito obrigada pela visita ao níver do blog! Significou muito pra mim..... Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Não fique desanimada, minha querida amiga! Eu sei que uma hora a gente cansa e dá vontade de jogar tudo pro alto... É normal.... Mas não se entregue, você já conquistou tantas coisas! E pense também na grande responsabilidade que você tem... Quantas pessoas te acompanham, com o mesmo problema ou parecido e se sentem animadas mas, ao verem o teu desânimo, começam a desistir.... A responsabilidade de cada um de nós é grande nesta vida, e o blog nos ajuda até com isto! Amiga, desculpe, nem sei porque estou dizendo tudo isto, mas veio do coração e senti que precisava te dizer... Desculpe se não consigo visitar todos mais frequentemente.... Mas vou saltitando de blog em blog e, entre um e outro, daqui a pouco vô chegando ..... Nova postagem dia 10 de agosto, sexta-feira!
    Uma iluminada semana! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estava No blog da Sol por isso vim aqui meu anjo.
    Nada acontece por acaso em nossa vida...Vou deixar uma reflexão pra vc.
    彡✿✿⊱╮彡✿✿⊱╮彡✿✿⊱╮
    Nem a tristeza, nem a desilusão
    Nem a incerteza, nem a solidão
    NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.
    Nem o medo, nem a depressão,
    Por mais que sofra meu coração,
    NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.
    Nem o desespero, nem a descrença,
    Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
    NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.
    Mesmo errando e aprendendo,
    Tudo me será favorável,
    Para que eu possa sempre evoluir
    Preservar, servir, cantar,
    Agradecer, perdoar, recomeçar...
    QUERO VIVER O DIA DE HOJE
    COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
    COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
    COMO SE FOSSE O ÚNICO.
    Quero viver o momento de agora
    Como se ainda fosse cedo,
    Como se nunca fosse tarde.
    Quero manter o otimismo,
    Conservar o equilíbrio,
    Fortalecer a minha esperança,
    Recompor minhas energias,
    Para prosperar na minha missão
    E viver alegre todos os dias.

    Quero caminhar na certeza de chegar,
    Quero lutar na certeza de vencer,
    Quero buscar na certeza de alcançar,
    Quero saber esperar
    Para poder realizar os ideais do meu ser.

    ENFIM,
    Quero dar o máximo de mim,
    Para viver intensamente e maravilhosamente
    TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.
    彡✿✿⊱╮彡✿✿⊱╮彡✿✿⊱╮
    beijos e fique com Deus.
    Lucinha

    ResponderExcluir
  16. Lucinha,fiquei muito feliz ao ver teu carinho para comigo aqui no meu cantinho!!!
    Obrigada mesmo viu!!!
    Querida tentei postar em teu blog,mas não consegui,é uma pena,pois eu amo deixar meu comentario no blogs dos amigos!

    ResponderExcluir
  17. Olé, estou conhecendo teu blog agora e já me deparo com a tua situação tão delicada. na falta de palavras, te deixo o salmo 23 que é muito bonito, além de muita força e coragem. que Deus ilumine teu caminho.
    Salmo 23.
    O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.

    Ele me faz descansar em campinas verdejantes e me leva à águas tranqüilas.


    O eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo.

    Ainda que eu caminhe por um vale escuro como a própria morte, não temerei.

    Pois Deus, está comigo, Tu me proteges e me diriges.

    Preparas um banquete para mim onde meus inimigos possam ver.

    Sou teu convidado de honra e enches meu copo até a borda.

    Sei que a tua bondade e o teu perdão ficarão comigo enquanto eu viver.

    E todos os dias da minha vida, morarei na tua casa.

    ResponderExcluir