quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eu me torno uma "FERA"quando tentam me fazer de idiota !


Meus amigos quero explicar a voces o motivo da minha ausencia,meu filho machucou o joelho,melhor dizendo rompeu o tal do menisco,então levei-o ao ortopedista o qual nos disse que o caso do meu filho só se resolveria com cirurgia,até aew tudo bem! Procurei um especialista,combinamos o valor,o dia local e horário para a efetuação da cirurgia,nesse meio tempo ele me disse que teria que ser usado no procedimento um aprelho chamado "artróscopio" e que outra pessoa entraria em contato comigo dizendo o valor do aparelho,pois cada coisa é um valor,por ex : hospital,médico,e o tal do aparelho todos tem valores diferentes,até aew tudo bem,depois disso recebo uma ligaçao de um rapaz dizendo que ele que forneceria o aparelho para a cirurgia do meu filho e que custaria o valor "X",então eu disse que tava certo e que ele entrasse em contato comigo no hospital,depois disso ele e o médico me lembrou varias vezes do valor! Na data marcada fomos para o hospital,chegando lá fui direto na recepção fazer ainternação de meu filho e aproveitei e liguei  para oi rapaz que é tecnico de enfermagem assim ele disse,e pedi que ele trouxesse a nota fiscal,ele me disse que estava trazendo,então fiquei tranquila.... Fomos para o quarto e me filho foi preparado para a cirurgia,minutos depois o rapaz do aparelho chega pra gente acertar quando eu perguntei cade a nota ele me disse: NÃO TEM NOTA NENHUMA POIS O VALOR QUE EU TE PASSEI É SEM NOTA,AGORA SE VOCÊ ME PAGAR EMCIMA DO VALOR QUE EU TE DEI MAIS 800 REAIS EU TE DOU A NOTA,POIS EU JÁ FIZ AQUELE OUTRO VALOR PRA VC SEM NOTA PRA NAO TER QUE PAGAR IMPOSTO....Foi aew  que eu virei uma FERA,pois ele tinha combinado comigo um valor X e na hora ele mudou de opinião e não me avisou de nada,fiquei atordoada na hora e disse que ele estava com falcatrua,pois eu não tinha estudo mas não era burra,a ponto de não entender  que o que ele estava fazendo era crime,e eu fiquei numa situação difícil,pois como eu ia dessitir se eu já tinha pago o hospital,já tinha pago o anestesista e o centro cirurgico já estava esperando meu filho,já estava preparado,na hora eu disse que pagaria o outro valor que ele estava impondo,por que eu nao tinha como adiar a cirurgia pois estava tudo pago,mas fiquei muito puta de raiva de saber que ele estava me roubando e roubando o governo,e no meio da discussão ele deixou escapar que o médico também trabalhava do mesmo jeito sem nota!!!! Fiz o cheque e paguei o valor que ele exigiu pela nota,mas não deixei por pouco!
Meu filho fez a cirurgia,correu tudo bem,e no outro dia o médico veio buscar o cheque dele,na hora eu nem lembrei de pedir a nota,mas quando chegeui em casa ligeui e pedi a nota,sabe o que ele me respondeu??? 
SE VOCÊ QUISER A NOTA VAI TER QUE ME PAGAR EMCIMA DO VALOR QUE TE DEI 17%, gente eu quase pireiiiiiii,como é que pode ter gente tão sacana desse jeito!
Foi quando eu pensei quer saber de uma coisa vou denunciar eles,pois isso não se faz,eles estão roubando,pois SONEGAR IMPOSTOS É CRIME!
Um deles resolveu me dar a nota no valor que tinha me passado,mas o do aparelho nao quis,então eu estou pondo ele na justiça,o que eles vem fazendo por debaixo do pano  não vai ficar impune,já contactei meu advogado e estamos iniciando  a faze do processo e seje o que Deus quiser,se não der nada,paciencia,e ser der melhor,pois ainda quero processe-lo por danos morais!!!
Galera é isso,desculpem o desabafo sintam-se abraçados e fiquem com Deus *-*




Quero uma opinião de cada um de voces...
Depois eu retorno contando como isso tudo terminou,mas sempre estou por aqui,bjão Aninha

64 comentários:

  1. É dooooooooooooose mesmo!!1Dá um raiva, concordo contigo!! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow se dá raiva,ninguém merece viu!!!
      Bjus minha linda obrigada pela compreensão!

      Excluir
  2. Ei Amiga vim aqui te ver... li o motivo de sua ausencia!!!Que o Senhor Jesus te dê a vitória!Um beijo carinhoso!!!Jesus te proteja sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pastora,minha certeza é que Deus está no controle de tudo e seja feita a sua vontade amém!

      Excluir
  3. Aninha! Em primeiro lugar obrigada pelo carinho! Como está o filhão? Melhor? Queira Deus que sim! Fico na torcida e no aguardo de informações! Situação muito delicada, desagradável e complicada a tua.... Concordo com você, se tiver como denunciar, sem que isto venha a te prejudicar ou ao teu filho, de alguma forma, deve fazer mesmo! É um absurdo o caminho escancarado e vergonhoso que a corrupção toma aos nossos pés! Tenha um pouco de calma, não se precipite ou se impaciente e, acima de tudo, mantenha a fé que Deus nunca nos abandona e tudo há de se resolver da melhor maneira possível! Quanto á mim, estive ausente da blogosfera por um breve período devido a uma lombalgia aguda que me limitou os movimentos, pois não havia posição que trouxesse alívio....Estou voltando aos poucos, e ainda não estou postando diariamente, fazendo-o, por enquanto, em dias alternados. E conto também com teu apoio.... Amanhã, 5ªF, dia 14, terei postagem nova.... Posso contar com tua visita e comentário?
    Grande e carinhoso abraço em você e no filhão!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amada pode contar sempre comigo e com meus comentarios,meu filho está ótimo graças a Deus,obrigada por sua atenção!
      E melhoras viu e saibas Deus é contigo hj e sempre!

      Excluir
  4. Aninha será que corrupção virou doença crônica em Brasilia?! Até os médicos estão sendo atingidos...
    Você tem toda razão em ter ficado brava com a situação, eu também teria ficado, sonegar imposto é crime, é por isso que o Brasil está indo bem. Fazer esse tipo de coisa virou costume.
    Por isso estou contigo e não abro.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico até com vergonha de morar em Brasília,pois como todos sabem aqui vigora a corrupção dos grandões!
      E por causa de uns todos levam fama!
      Obrigada pela compreensão amada!

      Excluir
  5. Aqui em Portugal Por qualquer compra ou serviço prestado será sempre passada uma nota-recibo, acrescida do IVA, que presentemente são 23 porcento sobre o valor da compra ou do serviço.
    Nada mais sendo exigido ao comprador pelo vendedor, da mercadoria ou serviço prestado.
    E fugir aos impostos, é crime, porque está burlando o Estado. Pelo que entendi, aí no Brasil, também tentam fugir aos impostos e vendem a mercadoria ao preço que o bem entenderem. As mercadorias e serviços tem um preço de tabela legal por lei, acrescidos também dos impostos legais por lei. Portando quem os não cumprir comete crime!

    Obrigado amiga Aninha, pela sua visita, uma boa noite de quarta-feira para você.
    Um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Dudu,esse é o meu país!
      Que vergonha,é lamentável,mas é assim que as coisas acontecem por aqui!
      Agradeço seu carinho e atenção!

      Excluir
  6. Boa!!!! Isso mesmo! Safados heim????
    Forte abraço Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver meu amigo João,de todo jeito eles querem roubar a gente!
      Agradeço sua atenção!

      Excluir
  7. Oi minha amiga olha o que vc falou pra sua amiga.

    Obrigada pastora,minha certeza é que Deus está no controle de tudo e seja feita a sua vontade amém!!

    Então deixe na mão DELE.

    ResponderExcluir
  8. Rezo pela saúde de seu filho e, protesto contigo o escárnio dessa situação de corrupção que contaminou o país como um todo. Não podemos nos calar mesmo. Atitude sua corretíssima. Cuidar de duas sérias doenças: a do filho e a do país!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus ele está bem,está fazendo fisioterapia,mas está muito bem,hj ele até pulou o muro,por que eu não ouvi ele batendo no portão,rsrsrs,magina tem 20 dias da cirurgia,rsrs,graças a Deus ele é muito saudavél!
      Obrigada Célia pelo apoio *-*

      Excluir
  9. Nossa querida... é de partir o coração...
    Estou com você em grau e número.
    O Brasil só vai para frente quando corruptos como esses forem desmascarados...
    Vá até o fim com isso, lembro-me o quanto sofremos com a mamãe na rede pública, não ficamos calados, ela até poderia não ter um leito para morrer dignamente, mas reportamos, colocamos a boca no trombone e denunciamos a saúde pública...
    Nossa denuncia não deu a ela mais dias de vida, nem um lugar adequado para fazer a sua passagem, mas também não nos deixou com sentimento de fraqueza.
    Você pode até não conseguir muito com isso, mas não tenha em seu coração o sentimento de que não fez NADA! Então amiga... DENUNCIE!!!
    Estarei em oração por vc e pela recuperação de seu filho...
    Beijos
    Lane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lane minha querida,pra vc ver como as coisas aqui em Brasília funciona,é uma vergonha!
      Obrigada pela força querida *-*

      Excluir
  10. Nossa Aninha que coisa nojenta!!!!
    É para questionar se haveria mesmo necessidade da tal cirurgia, com essa falta de comprometimento desse suposto médico, o seu diagnóstico também fica bem tendencioso.
    Fica evidente que o importante para ele era o "ganho", em cima da urgência do seu pequeno.
    Jesus do céu, como tem picareta solto nesse meio.
    Vc viu que graça a entrevista do meu mastologista?
    Só que é uma raridade, já passei poucas e boas, com oncologistas ou melhor mal carater, travestidos de médico.
    Nada nesse processo todo, doeu tanto quanto o procedimento alguns deles.
    Coisas que a gente passa, que faz mal até ser lembrado.
    AFFF, contar com essa classe é jogar na loteria e ganhar sozinho.
    Beijos Flor.
    E vai até o fim, com o seu processo, esses canalhas de branco, tem que usar é conjuntinho beje, igual ao da Penitenciária do Estado de SP.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Wilma, é por essas e outras que Brasília é tão mal falada!
    Abraços querida e obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  12. Estamos num Brasil, desgovernado e pra mim, o maior dano do desgoverno Lula/Dilma para com o nosso Brasil é exatamente o que é tratado aqui nesta sua publicação. A corrupção está institucionalizada, a falta de caráter, o oportunismo, o cinismo, a exploração em cima dos mais necessitados e por aí vai. Você faz muito bem em levar essa corja à justiça e expor aos 4 ventos isso que passou a fazer parte desse nosso Brasil totalmente intoxicado pela bandidagem. Eis a consequência do voto levado na farra, na brincadeira, ou no jogo de sedução do Sr. Lula que é o grande responsável por estarmos diante dessa realidade.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É POR ISSO QUE EU SÓ VOU NA VOTAÇÃO POR QUE SOU OBRIGADA PRA NÃO PERDER O DOCUMENTO,MAS CHEGANDO LÁ NÃO SOU OBRIGADA A VOTAR EM NENHUM DELES,ANULO MEU VOTO,SE TÁ ERRADO EU NAO SEI,MAS NÃO DOU VOTO PRA NENHUM DELES!!!
      EU ACREDITO QUE SOMENTE DEUS PODE CONCERTAR AS COISAS E MAIS NINGUÉM!
      Obrigado pelo apoio Cadinho!

      Excluir
  13. Aninha, isso não acontece apenas em Brasília. Aqui no nordeste, a saúde pública vai de mal a pior.. Pessoas morrem em hospitais por falta de atendimento.
    Vc não precisaria ter pago nada, se realmente os hospitais públicos funcionassem como deveriam!!
    Vá em frente e lute pelos seus direitos!! Desejo melhoras ao seu filho. bjs

    ResponderExcluir
  14. Aninha, isso não acontece apenas em Brasília. Aqui no nordeste, a saúde pública vai de mal a pior.. Pessoas morrem em hospitais por falta de atendimento.
    Vc não precisaria ter pago nada, se realmente os hospitais públicos funcionassem como deveriam!!
    Vá em frente e lute pelos seus direitos!! Desejo melhoras ao seu filho. bjs

    ResponderExcluir
  15. Bela atitude a sua, vc realmente colocou a boca no trambone, é assim memso e infelizmente vc não estava em condições de renegociar, dizer q ia desistir do negócio, este país é infelizmente ainda regido por falsos negócios, falsas promessas é assim em quase tudo, acabamos entrando pelo cano em várias situações, esta sua é quase um limite, pô e agora o q eu faço, vc deve ter pensado, parabéns por blogar esta situação vexatória pela qual vc passou, vai do Castanha bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. É Castanha eu realmente pensei( pô e agora o que eu faço) rsrs,o pior é que eu não tinha opção!
    Abraços querido e obrigada pela atenção *-*

    ResponderExcluir
  17. Eu tbm. temos algo em comum né?

    Beijocas :*
    Ótima 5ª Feira ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi tenha um fim de semana abençoado e obrigada pelo apoio!

      Excluir
  18. Heiii! Miga bota pra quebrar mesmo!
    Não adianta usar branco e ter a alma e atitudes escuras. Fica longe dele.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol minha linda,as vezes temos que tomar atitudes drásticas não é mesmo?!
      Querida obrigada pelo apoio!

      Excluir
  19. Olá querida Aninha!

    Que surpresa boa!
    Como está seu filho? Melhorou?
    Guriaaaa.... Mais eu no teu lugar, faria o mesmo!
    Por isso que eles são confiados assim e fazem tudo de caso pensado. Sabia que na hora da cirurgia você iria pagar e deu.
    São uns picaretas! Tenho raiva, nojo de pessoas assim!
    Querendo ganhar dinheiro nas costas dos outros.
    Tomara que tudo dê certo e você dê uma lição para ambos!

    Obrigada pelo carinho e tenha um ótimo final de semana!
    Beijinhos no coração da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  20. Sempre ouvi falar: "Mexe comigo, mas não mexa com meus filhos" Você é dessas Aninha, virou
    uma leoa rs. Boa mesmo! Parabéns.
    Bj
    Wil

    ResponderExcluir
  21. aninha
    ANINHA

    parabens por não deixar cair os braços vá para a frente e denuncie e espero que a justiça seja feita.
    , somos assim ,vivemos num mundo de corruptos aqui tbm é a mesma coisa...


    beijos para si e melhoras para o seu filho

    ResponderExcluir
  22. Olá Aninha,te encontrei no blog da nossa princesa Ju.O que acabei de ler não é só na Brasil,é por todo o Mundo,fez muito bem em denunciar tal situação porque foi indecente a atitude desse individuo.Ele a encostou na parede pois qual a mãe que volta atrás numa situação destas? Olhe desejo as melhoras para seu filho e que Deus te continue dando essa garra que te destingue.
    Um grande beijo desta nova seguidora que já te admira Luisa Godinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse é o nosso país!
      Obrigada pelo apoio darling!

      Excluir
  23. Aninha querida! Passando pra agradecer o carinho e desejar um abençoado início de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Estou passando para cumprimentar amiga Aninha, e desejar uma boa noite,e continuação de ótima semana para você.
    Um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  25. Espero que seu filho esteja bem 'linda' mãe.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  26. Minha Querida Amiga!!!
    Primeiramente quero lhe pedir desculpas pela falta da visita.Esse seu amigo aqui tem vezes que é meio atrapalhado, me perdoe, prometo não mais ficar ausente. Quanto ao seu desabafo, compreendo a sua indignação.Infelizmente no Brasil temos que conviver com essa "pecha" da corrupção, do suborno, da pilantragem, onde muitos querem se valer da "Lei de Gerson".E isso que você descreveu, tem ainda um agravante.Envolve a saúde do seu filho.E qual mãe não viraria uma fera minha amiga. Sou solidário à sua indignação, não deixe que isso fique impune.De todo modo, espero que você nos dê notícias da saúde atual de seu filho, rogo a Deus que ele tenha feito a cirurgia e esteja bem.Fiquem com a benção Dele e que Ele lhe dê sabedoria e força para contornar todos esses percalços.Torço por você minha amiga.Tudo de bom!Um grande abraço, um bjo amigo,
    Rubi.

    ResponderExcluir
  27. Amiga querida! Passando pra ver como você está... Saudade.... Segunda-feira, dia 25 de junho,
    terei postagem nova!
    Um final de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Boa Noite Amiga.
    Li com muita atenção sua postagem ,
    pois estou passando uma tremenda safadeza com meu plano de saúde .
    Eu não estou aguentando mais passar tanta dor vc sabe que tenho uma cirurgia de mamas a ser feita.
    O infeliz do meu plano esta me enrolando a 3 meses estou nessa luta desde setembro do ano passado.
    Amada vc fez muito bem imaginei que em Portugal fosse diferente do Brasil.
    Já vi que esta tudo a mesma coisa amada.
    o importante agora é seu filho estar bem ,mais não deixa passar processo nesse safado mesmo.
    Temos que lutar pelo nossos direitos .
    Feliz final de semana beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  29. Passando pra agradecer o carinho e o comentário e desejar uma abençoada semana, repleta de muita paz e alegria! Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nossa Aninha, cada coisa que nos acontece hein, o que mais se vê são pessoas querendo levar a melhor, sonegar imposto. Você está certíssima. Desculpe pelo sumiço viu? Que Deus a abençoe muitooooooooo! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  31. Estou passando amiga Aninha
    Para você cumprimentar
    Estou chegando à tardinha
    Porque vim caminhando devagar!

    Boa tarde amiguinha
    Que tudo esteja bem consigo
    Lhe venho dar uma palavrinha
    Porque sou seu amigo!

    Bom fim de semana,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  32. Oii, muito obrigada pela visita!! Adorei!!!
    Volte sempre viu!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  33. Ohhh miga. Espero que esteja melhor.
    Saudades!
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  34. Querida amiga fico feliz por ter vencido a luta e agora estar bem.Achei graça a amiga dizer que é uma apaixonada por cães.Isso deu para ver pelo cachorrinho que está no principio desta mensagem. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  35. Your blog is a wealth of information! I am honored to have you among my blogging friends.
    Congratulations on the importance of this blog!
    I like and follow

    ResponderExcluir
  36. Amiga Aninha!!!
    Olá!!!Graças a Deus por aqui está tudo bem.Estou terminando o trabalho do disco de MP3 que depois de pronto enviarei aos amigos que enviaram suas indicações de músicas.Ficou lindo o trabalho.Penso em postar o resultado entre hoje e amanhã.E você, espero que seu filho esteja se recuperando bem.Um ótimo fds para vc!Um grande beijo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  37. Oi!! Tenha um fim-de-semana abençoado! Bjs

    ResponderExcluir
  38. Oi Ana vim parar no seu blog pq vi vc em um blog de um amigo e me chamou a atenção sua foto de seu perfil,pois vc é muito parecida com uma grande e maravilhosa amiga minha ...chegando aqui vejo o nome de seu blog que muito me chamou atenção tb (parabens por vencer "essa" doença) e agora essa postagem excelente , vc tem toda razão de ter virado uma fera, eu viraria um monstrinho, é incrível o descaramento de muito médicos e empresários... processe mesmo essezinho.
    Mas o que mais importa dessa historia é q bom q ocorreu tudo bem na cirurgia de seu filho, felicidade pra ele e vc. Qdo desejar vem me conhecer!!!
    Forte abç

    ResponderExcluir
  39. Oi Aninha!
    Puxa que situação hem!
    Isso mesmo , tem que divulgar este tipo de coisa amiga!
    Olha que bom que seu filho esta melhor!
    Senti sua falta!
    Bju
    Bom domingo e boa semana!
    Marly

    ResponderExcluir
  40. Oi Ana...
    Obg pelo carinho no blog..
    Vc, a Sol, a Van sempre pertinho me dando carinho.
    Beijos, vc é super especial...
    Lane

    ResponderExcluir
  41. Passando pra ver se você está bem... e desejar uma quarta-feira iluminada!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Olááááá! Você tá por aí?.... Tá tudo bem? Excelente final de semana! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde minha amiga! É assim ó.... Você clica no selo de participante que se encontra na lateral direita, que o redirecionará para a página de votação do Top Blog Brasil. Lá, no alto da página, à direita, você coloca seu nome e seu e-mail e clica em votar. Poucos segundos depois você receberá em seu e-mail um pedido de confirmação do voto. É só clicar no link para validar o voto! Pronto! Cada e-mail vota uma vez só para não anular o voto! Na mesma página em que você votou, se você entrar novamente, pode votar também pelo twitter @elaineaverbuch
    Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que loucura tem que denunciar para eles aprenderem, como esta teu filho?
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  45. Olá Aninha só passei para dar um olá e deixar uma beijoca grande.Espero que seu filhote tenha melhorado.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir