sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amizade é...

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende! Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar! Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão! Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade! Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!




A TODOS VOCES... SINTAM-SE ABRAÇADOS E BEIJADOS POR MIM
Aninha  *-*

Ahhhh não deixem de ouvir esta canção,é uma das mais lindas que fala de amizade!

21 comentários:

  1. Lindas palavras e essa música é maravilhosa mesmo.aDORO!!
    Feliz nosso dia!!
    UM BEIJO DAQUI DA PRAIA ONDE ME ENCONTRO EM FÉRIAS! Tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que delícia estar em uma praia!!!
      Bjus querida e bom descanso!

      Excluir
  2. Linda música... Linda mensagem.
    Obrigada minha amiga...
    Adorei estar aqui e te ler.
    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa música é muito linda,ela me emociona demais!!

      Excluir
  3. Obrigado Aninha. É muito bom privar de sua amizade. Embora virtal mais amiga uma amiga de coração.
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  4. A amizade é o convívio do dia-a-dia.
    Estar juntas nos momentos felizes e nas horas
    difíceis
    compartilhar o sofrimento
    um do outro( outra) dividir momentos de felicidade.
    È a cumplicidade é compriender e acima de tudo
    confortar quando algum de nossos amigos(AMIGAS)
    precisam de uma unica palavra de carinho para fazer seus dias melhores.
    Não podemos chamar de amigo (A) aquele que sem motivos
    se afasta de nós quando mais precisamos de
    uma palavra de carinho .
    Um feliz Dia do amigo .
    Obrigada por um dia ter colocado mu nome
    na sua lista de amigos(AS).
    Que seu final de semana seja feliz
    sua amiga para sempre,Evanir.
    FELIZ DIA DO AMIGO.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  5. Postagem linda! Também não poderia deixar de vir aqui.... No início de minha postagem há um selo pelo dia do amigo!
    Por favor aceite-o! É de coração!
    Feliz Dia do Amigo!
    Ganhei teu votinho no Top Blog Brasil?...
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amigo dá cor a nossa vida.

    Linda postagem. Tenha um sábado abençoado. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Com atrasinho vim te ver e dizer q apesar de nos conhecermos tão pouquinho tempo, já sei que aqui tem uma pessoa muito especial e q sabe o valor da amizade. Bj, Aninha

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela sua nossa amizade
    Desculpa ontem não ter respondido
    Nem sempre tudo é feito à nossa vontade
    Venho agradecer sua visita no dia do amigo!

    Tudo de bom para você eu desejo
    É verdade pode e deve acreditar
    bom fim de semana junto envio um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana
    Vc tem minha amizade, carinho e admiração.
    Beijos
    Wil

    ResponderExcluir
  10. Que lindo texto!!! Amigos são nosso apoio, bálsamo para feridas. Abençoados são os amigos e você é uma amiga querida sempre com palavras para nos ajudar. Um grande abraço em seu coração!

    ResponderExcluir
  11. Oiii Miga! Linda postagem.
    Você é muito mais que uma amiga, é uma benção na vida das pessoas. Na minha então rsss nem se fala.
    Beijos da Sol neste seu coração

    ResponderExcluir
  12. Oi flor! Desculpa a demora para retribuir sua visita ao meu blog! Eu fiquei sem computador por uns ias, mas estou de volta!

    Beijinhos e Feliz dia do amigo!

    Te espero no meu blog!

    ResponderExcluir
  13. Irrrulll, fiquei um tempinho sem possibilidade de postr aqui e cheguei com sorte, até que enfim consegui postar aqui, ufa! Mas então amiga, como sempre nos trazendo textos lindos de reflexão e o reflexo desse coração enorme que você tão transparentemente demonstra. Por mais que eu não consiga sempre deixar meu 'pitaco' aqui e em outros blogs de amigos que amo, sempre estou xeretando por aqui, e você estárá sempre em meu coração. Uma semaninha linda e especial prá você, assim com és prá mim...
    Beijinhos
    Cris

    ResponderExcluir
  14. Toc!Toc!Toc! Tem gente linda por aí??!!Minha querida amiga, seu texto é um cântico às amizades, que se formam, se encaixam, se entendem, independente se estão perto ou longe.O importante é estar "dentro" do coração.Agradeço a visita e o carinho.Tenha uma semana de muita paz e saúde.Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ainn q delíciaaa de poesia..

    Amei o vídeo.

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  17. Passando pra agradecer o carinho e lembrar que
    quinta-feira, dia 26, tem post novo!
    Uma abençoada e feliz quarta-feira!
    Carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir