quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Uhuuu... Mais uma vitória alcançada,Deus é Fiel!!!

Olá meus amados,eu não estou cabendo dentro de mim de tanta felicidade,e quero compartilhar com voces!!! Hoje eu estive com meu anjo,lembram aquele chamado Scherer,meu médico querido! Eu fui levar minha tomo e alguns exames de sangue que ele havia me pedido,e pra minha alegria o resultado foi maraaaaaaavilhoso! Eu agradeço muito a Deus,e abaixo dele ao meu anjo chamado Scherer e toda sua equipe,que com a interseção de Deus salvaram minha vida! 
 Um brinde a vida... Tim,tim!


 A Palavra do Senhor diz assim; Deus não é homem para que minta,e nem filho do homem para que se arrependa. Porventura,tendo ele prometido,não fará? Ou tendo falado,não cumprirá? 
 Deu é fiel!!!

24 comentários:

  1. Nossa amiga, fico tão feliz em saber que já deu tudo certo prá você! São depoimentos assim que nos revigoram para continuar a luta! Sei bem o que é a ansiedade pré resultado de exmes, estou aguardando um histoquimico e já ansiosa pel nos que irei fazer depois das branquinhas.
    Beijinhos prá vc minha linda e obrigada pelo carinho. Ah! Hj consegui postar comentário aqui no seu blog, mas quase não tô conseguindo postar em nenhum. Tô triste com isso. Mas amo vcs..
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Aninhaaaaaa....
    Que delícia te ver brindando a vida...
    MUITO BOM saber que tudo está ótimo com você.
    E lembre-se sempre que quem tem fé consegue o que quer...
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeeeeeeeeee! Olha eu rs aqui bisbilhotando minha afilhada da net rsss.
    Tim tim tim.....migaaaaaaaa!
    2012 é só Sol para voce rsss, dá licença pessoal mas estou mais feliz que vocês, ok? rs
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Aninha por mais essa vitória amada!!!!Que Deus te conserve nessa saúde sempre....e sempre vc comemore cada dia de sua vida...guerreira e vitoriosa em Jesus Cristo!!!Bjao da amiga Ju =)

    ResponderExcluir
  5. Vocês são fantásticas Ana! Lindas na fé, na força, no amor a Deus e a vida.
    Parabéns
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninha! Parabéns pelas conquistas e graças recebidas. Continue assim cheia de entusiasmo e muitas outras vitórias virão! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que boas notícias!fico feliz em poder compartilhar da tua alegria viu moça?Sei exatamente como se sente. beijos

    ResponderExcluir
  8. Quero agradecer a todos voces meus amigos e guerreiros,por terem compartilhado comigo a vida,pois sem ela quem somos?
    Saibam que sem fé não somos nada,e Deus é fiel sempre que procurarmos por ele,desistir... Essa palavra não existe no meu dicíonario,lutar sempre,vc pode estar chorando agora,mas amanhã vc irá sorrir,pois sua vitória tem sabor de mel!
    Mega bju sintam-se abraçados por que ama muito vcs... Aninha

    ResponderExcluir
  9. Olá Aninha!
    Que graça maravilhosa...A felicidade em Deus, pela vitória alcançada graças a fé que tens Nele!
    Que Nosso Senhor! Te abençoe cada vez mais e possibilite muitas outras vitórias! Amém³!!!!!!! =D Fico feliz por você está feliz!!
    Paz e Luz em seu coração!
    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou um autor e estive por aqui lhe visitando, e, digo-lhe de passagem, gostei muito do blog, tanto que me emocionei ao entender nas entrelinhas sua disposição e encorajamento! Dê-me a honra e visitei o meu! Quem sabe, minhas obras lhe agradem e contribuam aumentado ainda mais sua convicção e prazer de viver!
    Um abraço,
    J.R.Viviani
    http://vendedordeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Aninha! Como você está?
    Obrigada pela visita e por ter deixado tão amigáveis palavras em meu cantinho! E muito obrigada também por ter aceitado a minha amizade!
    Que nosso Senho continue hoje sempre abençoado esse coração lindo que você tem!
    Abraço carinhoso! ^^

    ResponderExcluir
  12. Aninha... lindo o seu depoimento! É questão de fé e alternativa da ciência! E, ainda há pessoas que reclamam da vida! Obrigada por tão bela e forte partilha!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  13. Olá Srta, achei divino o seu blog e se me der a honra, a seguirei! Um grande abraços pela vitória! parabéns

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pelo carinho! Ótimo início de semana! Bjão! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Aqui estou eu de novo...Muito obrigada pelo carinho! Tem selo e brincadeira p/vc lá no blog! Vem!!! Ótimo início de semana! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!Vim brindar com vc a sua felicidade por sua recuperação.A nossa saúde é tudo de mais vital e importante.É quem nos rege e conduz.Que vc seja sempre assim, essa guerreira pela vida, com a fé que com certeza Deus depositou em vc.Sucesso e saúde. Sempre!Bjs, Rubi Valente.,
    p.s. - já estou seguindo seu blog,

    ResponderExcluir
  17. Só passando?!?...Tem selo e brincadeira p/você lá no blog! Vem!!! Ficarei muito feliz se você aceitar participar... Ótimo início de semana! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  18. oi Aninha! Estou passando para agradecer suas visitinhas e sua atenção comigo! Bjs! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  19. Cara amiga redatora, através deste venho agradecer por ter seguido meu blog ´ja estou seguindo o seu. Seja bem vinda e ao sucesso. FICA COM DEUS !!!
    http://portalpaulistaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que bom amiga,
    Boa noticia receber
    Quem em Deus acredita
    Sua retribuição merecer.

    Por você fico contente,
    Sou sincero falo a verdade
    Do sofrimento não fico indiferente
    Vivi no passado,
    vivo no presente os fatos da realidade.

    Desejo um dia de terça-feira,para você muito feliz.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  21. Nada nessa vida se perde, nada é o acaso,
    mesmo que sementes de fé e amor sejam jogadas em solo árido como o do deserto,
    na hora propícia o vento as levará para terra fértil,
    em algum oásis irão brotar, como João Batista,
    que pregou no deserto, mas suas palavras foram para oásis seguros,
    apenas aqueles que além de áridos também estavam impregnados pelas ervas daninhas
    que sufocaram as suas sementes e usaram de seu poder para calar a sua voz.
    Por isto acredito que sempre valerá a pena, a luta nunca será em vão.
    Luconi 17-12-98
    Deus abençoe seu carinho comigo
    Um lindo final de semana beijos e carinhos meus.
    Evanir..
    Amada Deus tem uma promessa na sua vida.
    Creia ele é fiel pra cumprir.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite amiga Aninha, estou passando para a cumprimentar, e desejar para você, uma noite muito feliz.
    Um beijo, e até amanhã se Deus quiser.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  23. oi !!!!!!!!!!!!
    kkk que linda vc é. SINTO TANTA PAZ E ALEGRIA EM SUAS PALAVRAS, PRA MIM É UM GRANDE PRAZER CONHECER VC, ESPERO CADA DIA CONHECER VC MAIS E MAIS. OLHA AMEI SEU CANTINHO E SUAS PALAVRAS, NOSSA VC JÁ É MAIS QUE VENCEDORA .CONHEÇO ESSA PESSOA QUE VC FALOU SOL.

    SOL É UM PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA E SEJA QUE NÃO SÓ NA MINHA.
    QUE CADA DIA VC SEJA ABENÇOE POR JESUS CRISTO.
    MEU NOME É RAQUEL. SE CUIDA MINHA QUERIDA,E FICA NA PAZ DE JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  24. Aninha,
    Ao que crê tudo é possível! Deus é um Deus de milagres e aquele que nele crê tem vitórias, pois em Isaias 53 diz que Cristo levou sobre si as nossas dores e enfermidades. Se já levou, levou, não temos que ficar sendo subjugados por enfermidades.
    Obrigada pela visita!
    Beijokas doces.

    ResponderExcluir