segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Deus é contigo sempre!!!

                 Não foi eu que lhe ordenei? 
                 Seja forte e corajoso!
                 Não se apavore e nem desamine!
                 Pois o Senhor,o seu Deus,estará com você,
                 Por onde você andar... Josué 1:9


Nos desafios que surgem no dia-a-dia sempre estamos vivendo situações que nos levam ao limite: limite da paciência, limite da força o vigor físico, limite emocional e tantos outros. A limitação é uma condição humana, que reflete que diante de muitas situações somos incapazes de seguir e, se seguirmos perderemos o controle da situação. Quando estamos nesse limite é a hora exata do sobrenatural de Deus se manifestar na nossa vida. Deixamos a nossa natureza de lado e invocamos o poder sobrenatural do Senhor e Ele nos faz ir além. Mas pra tomar essa decisão é necessário coragem e força. Você é forte e corajoso? O Senhor te revigora agora de forças para você proceguir. Não pare, não desanime, o Senhor é contigo!


Bjokas da Aninha  *-*

17 comentários:

  1. Linda Mensagem Aninha...Perfeita para começar a semana!

    Que Deus te abençoe ricamente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanto maior o desafio maior a vitória. abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! O Selo ficou lindo!!! Obrigada pela mensagem de boas vindas! Linda! Apareça sempre! Excelente início de semana!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  4. Aninha, agradeço-lhe à honrosa visita; só senti sua ausência como minha seguidora, mas, de qualquer forma, muito obrigado! Saiba que admirei sua disposição em não desistir, de ter fé e, com ela, ter alcançado a "Graça Divina", e agora dissemina otimismo à todos!
    Aceite um beijo carinhoso e fraterno! Seja feliz, muito feliz...

    ResponderExcluir
  5. É, seguir em frente sempre com fé em Deus que dias melhores virão. Te desejo também uma abençoada semana! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Meu anjo!
    Tenha uma semana de muita paz!
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE FALAR COM VC PELO MSN. ME ADD MEU É
    RAQUEL.MISSAO@HOTMAIL.COM, ESPERO SEU CONTADO.
    FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Ôi! Passando pra convidar! Tem post novo e presente muito especial! Vem! Cada coração amigo conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Uma terça-feira radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  10. AMADA, VIM TE AGRADECER PELA SUA VISITA, ELA É MUITO IMPORTANTE PARA MIM! JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU VIU!!! UM BJO

    ResponderExcluir
  11. Que possamos simplesmente confiar, confiar! Bjs. Tenha dias abençoados!

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA ANINHA !!! UM DIA CHEIO DE VITÓRIAS PRA VC MINHA IRMÃ E NOVA AMIGA.

    ResponderExcluir
  13. Oi Aninha! Que lindas suas palavras!!!! É isso mesmo, para suportarmos nossas dores a FÉ nos faz transcender!!! Obrigada pelo carinho que tens comigo! Sempre unidas na luta!!!Bjs!

    ResponderExcluir
  14. oi minha querida não vejo a hora de falar com vc no msn. eu vim um depoimento seu no blogs de uma amiga sua, aninha como JESUS É maravilhoso né. JESUS AOBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE CONHECER ANINHA.

    ResponderExcluir