terça-feira, 2 de julho de 2013

A vida pode até me derrubar,mas cabe a mim decidir se quero levantar ou não E EU QUERO LEVANTAR SIM!!!

Olá meus amados,que saudades de todos!!! 
Aii nem sei por onde começar rsrs,mas enfim, alguns de vocês sabem o motivo da minha ausência,infelizmente mais uma vez fui acometida com a doença do século(câncer)e dessa vez ele veio com força total se espalhando por quase todos os órgãos,confesso que foi um baque muito grande,na verdade a gente custa a aceitar que está acontecendo,mas quando a ficha começa a cair aew as coisas começam a tomar seu lugar,mais uma vez estava eu naquelas salas que mais parecem frizeres de tão geladas,tomografias,ressonância,cintilografia exames e mais exames de sangue,foi e é um sofrimento pois minhas veias estão muito fininhas! Depois de todos os resultados nas mãos levei para minha oncologista a qual me disse com todas as letras que meu estado era muito grave,e que eu tinha no máximo um ano de vida,aew vocês imaginem como fiquei,como uma mãe se sentiria ao saber que seus dias estão contados,no momento eu não raciocinava direito,mas hoje sei que quem tem o dia exato de nossa partida é Deus e somente Ele é quem sabe quando,como e de que forma vamos para nossa morada esterna,mas diante desse diagnóstico fiquei arrazada,mas acreditando que tudo ia ficar bem pelo menos eu queria acreditar rs,aew a oncologista me receitou uma quimio oral,um verdadeiro veneno,fiquei com a boca,língua,garganta toda queimada,a urina então onde batia queimava tudoo! Meu suor se tornou ácido me queimando toda,foi um sofrimento de dois meses,fiquei meses me alimentando apenas de suco e iogurte,sabe confesso que teve um momento de tamanho sofrimento que pensei em desistir pois eu não suportava mais aquele sofrimento,mas busquei forças em Deus pra continuar e consegui! Ahh eu ia esquecendo essa quimio oral eu só tive acesso por que coloquei o DF na justiça pois é muito caro custa mais de 20.000 reais!! Vocês devem está se perguntando mas ela não fez quimio ou radio convencional??? Não,não fiz pois o tipo de câncer é muito agressivo e não reage ao tratamento comum! Depois de 5 meses de tratamento,lá estava eu de novo fazendo tomografia,cintilografia e exames de sangue,nem pude fazer a tomografia com contraste pois como as veias estão finas por conta da quimio elas estouram muito,mas enfim fiz assim mesmo sem o contraste! Eu sou muito curiosa então não aguento esperar pra saber do laudo junto com a oncologista,abro logo que recebo,infelizmente o resultado foi péssimo....Alguns tumores cresceram em 20% e estou com derrame pleural(água no pulmão).Minha onco já me encaminhou pra fazer a troca da medicação,affs que meleca,logo agora que eu já tava me acostumando com a outra,já pensei logo nos efeitos colaterais,e pra piorar tavez eu tenha que mais uma vez entrar na justiça pra receber pois essa medicação também é muito cara!!! E que venha nova quimio o importante é que estou viva e como podem ver nessa foto aew acima estou ótima nem parece que estou tão mal kkkkkkkkkkkk,hoje penso assim não por que estou com câncer novamente que vou deixar de ser alegre,pelo contrário vamos rir pois a vida é bela mesmo tendo câncer mesmo diante de um diagnóstico de que tudo chegou ao fim.... Não posso reclamar de nada pois Deus é maravilhoso comigo,tenho um marido que putzz tem sido um verdadeiro homem de carater estando ao meu lado quase que 24 horas,tenho um casal de filhos lindos e saudáveis e pra minha alegria vou ser vovó aos 42 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,tenho amigos que aqui fiz que vou levar pro resto da minha vida,então meus amigos por que chorar,por que ficar infeliz,por que se entregar a uma doença sendo que podemos ser feliz mesmo estando doente,quero aproveitar a cada minuto pois ele é único e viva a vida \0/ hurruuuuuuuuuu!!!
A VIDA PODE ATÉ ME DERRUBAR,MAS CABE A MIM DECIDIR LEVANTAR OU NÃO E EU ESCOLHI ME LEVANTAR E ASSIM COMO VENCI UMA VEZ IREI VENCER DE NOVO POIS EU CREIO E SE VOCÊ QUE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMA LUTA CREIA TAMBÉM POIS DEUS É MARAVILHOSO AMÉM!!! Bjus a todos vocês e desculpem a minha ausência!!!! Amo vcs!!

53 comentários:

  1. Amiga querida, obrigada por trazer mais detalhes de como esta. Sei que não deve ser fácil escrever sobre isso.A única coisa que tenho a dizer Aninha, é o que já te disse, não saberemos se estaremos vivos amanhã...então vamos viver o dia de hoje da melhor forma possível, na dependência e graça do Senhor, crendo que de um minuto para o outro tudo pode mudar!Então amiga acho que vc esta vivendo exatamente assim, continue firme, fica na paz.Conte comigo!Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly,obrigada pelo apoio de sempre!!!
      Deus te abençoe muitooo!!

      Excluir
  2. Aninha minha querida Amiga..
    Agradeço de coração por ter colocado em sua postagem ,
    pois vejo o real , que esta se passando.
    Em minha orações esta você nunca esqueço de pedir para Deus abençoar
    minha querida.
    Aninha , nada é impossível pra Deus acredite sempre na sua vitoria
    eu sei tens absoluta fé em Deus.
    Eu também fiz quimioterapia em compridos pouco conheço quem fez esse tratamento em compridos.
    mada continuarei orando por você lute , mais lute mesmo
    quero ver você dizer minha luta não foi em vão você venceu.
    Amada estou feliz em saber , que vai ser avó tao cedo eu fui avó aos 32 anos
    por isso já sou bisa.
    Um beijo terno e carinhoso sua amiga pra sempre,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evanir minha querida!!
      Como é bom receber seu carinho!
      Deus te abençoe minha amada!

      Excluir
  3. Puxa, Aninha, quanta coisa acontecendo, não?

    Por isso, tiro o chapéu pra tua força e garra. Isso mesmo, vai firme e não te entrega. Assim que se fala! Fico feliz que estejas bem apesar de tudo! beijos,tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,na torcida!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Chica a vida é curta temos que aproveitar o máximo sempre independente da nossa condição!!!
      Bjus minha linda fica com Deus!

      Excluir
  4. Olá Srta Aninha! Uma flor pode cantar uma poesia divina, pois ela entende a voz de Deus, que ressoa e ecoa na noite, no vento, no mar, nas estrelas;. Forma-se uma força e uma energia tão pura e rara que não temos como não aceitar a Vitória! "Tão certo como o ar que eu respirooo" abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca como gosto de ver vc por aqui!!!
      Deus e abençoe sempre meu amigo Ives!!
      Obrigada pelo carinho e apoio de sempre !

      Excluir
  5. Queria te dizer tanta coisa. fiquei muito tocada com tua história. rezei por você . que Deus siga sendo teu farol.

    um abraçao.

    ResponderExcluir
  6. Bela e inteligente postagem, gostei da franqueza comq vc abordou o tema, tb na minha casa convivi com longos meses de cancer de Tireóide na minha esposa, faz ahora 15 dias q ela recebeu a notícia esperada e desejada, q estacva curada após mais uma cintilografia, sei bem a angustia q vive quem está doente e as pessoas queridas q convivem, foi um atempestade de verão, aquelas feias q se armam, assustam e passam, as evzes deixam danos irrecuperáveis e alguns deixam o susto e o medo, q com o tempo passam, pra vc amiga q DEUS e NOSSA SENHORA zelem pelos seus dias, isso mesmo o PAI da bondade e a MÃE da graça sbem do nosso tempo, das nossas vidas, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Aninha que orgulho que eu tenho de vocês, que orgulho tenho de mim mesma.!!!!!!!
    Foi essa a conclusão que cheguei quando a 22 dias sai do centro cirúrgico, firme e forte, independente do todo.
    Essa força é Deus, em nós.
    VIVO!!!!!!!
    E assim como ele está trazendo a renovação em sua família, através da benção que é um NETO.
    Com esse mesmo poder ele nós toca.
    Obrigada pela visita e pelas doces e poderosas palavras enviadas a mim.
    Fechei meus olhos, e tomei posse de todo esse amor e desprendimento.
    Mostra o quão grande é o seu coração.
    Muita Luz e Força em seu caminho.
    Bjs.
    Wilma

    OBS.: VC não está linda, você é Linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wilma querida pelo carinho!
      E linda é vc!!Bjuss

      Excluir
  8. Aplaudo seu jeito de ser, sua fé, sua coragem. Só mesmo Deus sabe quando nos vai chamar. E enquanto estamos aqui, não podemos passar o tempo nos lamentando, sem viver as alegrias do dia a dia. Que seja coberta de bênçãos! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Amém querida Marilene,bjus e muitas bençãos em sua vida!

    ResponderExcluir
  10. NOSSA, ISSO SIM É UMA MULHER DE FIBRA, CHOREI, NEM CONSEGUI LER ATÉ O FIM, COM CERTEZA DEUS ESTÁ CONTIGO, E VOCÊ JÁ É UMA MUKLHER VENCEDORA,FICA COM DEUS E CONTINUE COM ESSA FORÇA, ME ESPELHO EM VOCÊ.BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria José que bom que vieste me visitar aqui no meu cantinho!
      Deixe seu e-mail ou face abraços querida fica com Deus!!!

      Excluir
  11. Oi aninha! Acabei de ler sua história... Snif!! Vc é muito guerreira! E mesmo passando por essa verdadeira batalha não deixa de ser alegre, vc sabe que eu torço por sua saúde, pois para Deus nada é impossível!!! Fique muito bem... Vou pedir a Deus por vc nas minhas orações. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi aninha! Acabei de ler sua história... Snif!! Vc é muito guerreira! E mesmo passando por essa verdadeira batalha não deixa de ser alegre, vc sabe que eu torço por sua saúde, pois para Deus nada é impossível!!! Fique muito bem... Vou pedir a Deus por vc nas minhas orações. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi india obrigada pelo carinho!!
      Amada me deixe seu e-mail ou face!
      Bjuss!

      Excluir
  13. Oiiiiiiiiiii Ana Juju!
    Amei a foto e já roubei pra mim rss.
    Você tem toda razão amiga, somente Ele Deus sabe a nossa hora.
    Aprendi muito com você, sorrir para vida faz bem para alma e para corpo.
    Vamos em frente minha linda, toda luta pela vida e Deus por todos nós.
    E.....Parabéns vovó charmosa! estarei sempre por aqui, com você no coração e em minhas orações.
    Bjs
    Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Sol Juju"2" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
      Saudades 1.0000

      Excluir
  14. Não sabe por onde começar
    Se estivesse aí te ajudaria
    Venho aqui te cumprimentar
    Com um sorriso de alegria.

    Com uma mão cheia de carinho
    E tudo de bom para você desejar
    Agradecer a sua visita com um beijinho
    E um abraço fraterno para lhe dar.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  15. amiga sabe que eu te amo,e que to contigo,vc é especial de mais menina,sei que mgres acontecem todo tempo,creia pois sei que Ele é contigo,obg por ser minha amiga beijokas,me orgulho muito de vc

    ResponderExcluir
  16. Admiro sua força quem sem sombra de dúvida vem de Deus, e nessa fé eu sei que nada irá barra-la.

    Uma forte abraço, já estou orando por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josy,Deus te abençoe amada!
      Fica na paz do Senhor amada!

      Excluir
  17. Oi,Aninha!!
    Aqui estou eu,amada!kkkk!
    E já estou te seguindo.
    Vc já me segue??rs!!
    Querida, vc sabe que não estás só!!Pois tem um Pai, que vela por ti e te fortalece.Continues nessa tua força e vontade de viver!!Deus é contigo por onde tu andares !!Creias sempre!!!
    Um abraço bem apertado da amiga,Soninha

    ResponderExcluir
  18. Aninha, você é um exemplo pra mim, uma mulher de um bom humor, alegre e muito, muito amável com todos. Gosto muito de conversar com você e saiba que estás em minhas orações todos os dias. Tenho certeza que vc sairá vitoriosa, Deus não nos desampara nunca. Fica com Deus, muita força e fé!!!! Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  19. Aninha, você é um exemplo pra mim, uma mulher de um bom humor, alegre e muito, muito amável com todos. Gosto muito de conversar com você e saiba que estás em minhas orações todos os dias. Tenho certeza que vc sairá vitoriosa, Deus não nos desampara nunca. Fica com Deus, muita força e fé!!!! Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  20. A sua força inspira a muitos, pode ter certeza disso! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida muita fé nesta hora e força de vontade para vencer, a vida nos é dada e cabe a nós fazer uma linda história.
      Beijo coração Lisette.

      Excluir
  21. Olá miga!!!
    Firme aí....saudades sempre!
    Bjos da Sol

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga, estive um pouco ausente daqui, até porque também estava na luta aqui com quimioterapias e seus efeitos (vamos combinar, num segundo tratamento se intensificam muito), mas glórias a Deus, terminei de tomá-las e agora orar muito para os próximos exames estarem tudo ok, os que fiz agora estão muito bons, graças a Deus e Em Nome de Jesus vão continuar assim. Não desanime não amiga; quem determina nossa vida é o médico dos médicos: Deus, e tenho plena convicção que você tem essa fé, esse otimismo, O homem vem é dá o diagnóstico, mas quem confirma ou exckui é Deus. Estarei orando e torcendo muito por você, por nós. Dê notícias tá? Vc é muito especial.
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  23. Oi, Aninha. O Senhor é a nossa força. Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Oi miga!!! saudades....meu micro ta quase pronto, logo conversamos, ok? E você continua firme né?
    Beijos no coração
    Sol

    ResponderExcluir
  25. Amada Aninha, como está ? Perdoe ñ ter respondido o seu contato mais recente , fiz a reconstrução e tá lenta a recuperação mas td ok. Estou orando por vc!
    JESUS CURA MINHA AMIGA ANINHA........bjs forca

    ResponderExcluir
  26. Minha linda amiga Aninha, como faço para falar com você? Creio ter algumas novidades que irão te interessar e que estão dando certo comigo. Me avise caso você tenha facebook, msn (arcaico né, mas ajuda)ou mesmo telefone. Quero muito poder pelo menos tentar te ajudar. Beijão e lembre-se, você é muito especial, prá mim e prá Deus.
    Cris

    ResponderExcluir
  27. Olá minha grande amiga, estou de volta.
    Saudades enormes de você, espero que esteja bem.
    Aprendi com você...basta crer e venceremos.
    Deus a abençoe.
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  28. Nao te conheco, mas sei que o Deus que eu sirvo é o que ressucitou Lazaro 4 dias depois de morto. Ele já levou sobre ele todas nossas enfermidades. E creio que já te curou acredite nisso!!!

    ResponderExcluir
  29. Se eu pudesse te beijava!...
    Num momento de coragem
    Se eu pudesse te levava
    às nuvens numa viagem

    Te desejo um domingo
    bem passado,
    No teu peito uma flor
    O teu corpo perfumado
    De carinho e muito amor

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  30. PARA A AMIGA ANINHA.
    Fim de semana prazenteiro!
    Amanhã vais estar mais suave
    Por não ser de nada aventureiro
    Nunca faço nada de muito grave
    Venho aqui com boas maneiras
    Não desejo ser impertinente
    Com as minhas brincadeiras
    Aqui estou educadamente.
    Entro aqui em teu espaço
    Com as mãos cheias de carinho
    Sempre tudo bem eu faço
    Já fui, mas já não sou rapazinho
    Venho aqui hoje e sempre
    Te desejar bom fim de semana
    Quem de quem saudades sente
    a falta de quem o não engana
    Boa noite e bons sonhos.
    Beijinhos
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  31. Olá amigos da Aninha, não sei se vocês viram este comentário, na manhã de hoje, nossa Aninha partiu para o lado do nosso Pai Maior, ela estava enfrentando a meses complicações por conta do câncer, seu quadro foi agravando, estava internada a mais de trintas dias e hoje pela manhã se foi.....saudades eternas de nossa amiga ficará.
    Um forte abraço a todos...orem por ela...minha amiga descansa.
    Sol

    ResponderExcluir
  32. Saudades,Aninha e descansa em PAZ!! Mereces! bjs

    ResponderExcluir
  33. Até um dia amiga, eu creio que um dia no veremos no céu!até breve! bj

    ResponderExcluir
  34. A bondade e a misericórdia de Jesus é grande, o Nosso Deus é um Deus de milagres, Ele também me curou de várias enfermidades. Eu me alegro por minha amiga irmã e dou glórias a Deus.
    Abraço fraterno.
    Peregrino E Servo,

    ResponderExcluir
  35. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir